Brasão de São Caetano do Sul
Orçamento Participativo Interativo - Prefeitura Municipal de São Caetano do Sul
São Caetano Segura e Organizada

Viver em harmonia, tendo a paz e o sossego público como elementos essenciais à qualidade de vida. Esta é a condição perseguida pela Prefeitura. Garantir a tranquilidade dos 160 mil moradores de São Caetano do Sul norteia as estratégias de segurança, que se mostram extremamente eficientes.

Operações inteligentes, investimento em tecnologia, modernização da Guarda Civil Municipal, integração com as polícias Civil e Militar, criação do Conselho de Segurança Municipal. Estas são algumas ações que fazem de São Caetano do Sul a cidade mais segura da Região Metropolitana de São Paulo, de acordo com o Instituto Sou da Paz.

O tripé inovação, integração e inteligência é a base do Programa Segurança 360°, que está em toda a cidade. A prevenção e o combate ao crime se fazem com políticas públicas eficientes e coragem. A queda dos indicadores de violência mostra que nossas famílias e cidadãos de bem podem caminhar tranquilos por uma cidade ordeira e de paz.

Objetivos deste Eixo Temático

Clique sobre os objetivos abaixo para maiores detalhes, programas e avaliação

Erradicação da Pobreza
Fome Zero e Agricultura Sustentável